Image Map

14.9.13

Babado - filme 'Cidade das Cinzas' pode ser cancelado!




Que a expectativa para o lançamento de Cidade dos Ossos era grande, ninguém pode negar. Afinal a promoção do filme foi grandiosa, com direito até a turnê mundial com o elenco! Porém ninguém suspeitava que o filme renderia um tremendo fracasso.

O filme que foi lançado dia 21 de Agosto faturou apenas U$ 34 milhões de reais, porém isto é apenas um pouco a mais que a metade do que foi gasto. Para produzir o filme foi necessário desembolsar U$ 60 milhões mais os custos da divulgação, que como já disse foi grandiosa.

Por conta desse fracasso, existe segundo o site The Wrap há uma possibilidade grandiosa de que o segundo filme da série (Cidade das Cinzas) possa ser cancelado!

O que reforça esse rumor é o fato de que a gravação do segundo filme foi adiada pela Constantin Films por tempo indeterminado.

Não há duvidas que muitos fãs ficaram decepcionados com a notícia, mas o que vocês acham? Cidade das Cinzas merece mais uma chance

7 comentários:

  1. E VERDADE EU ACHO QUE CIDADE CAS CINZAS MERECE UMA CHANCE
    APESAR DE QUE QUANDO EU FUI VER CIDADE DOS OSSOS NO CINEMA
    FIZ UMA COMPARAÇÃO COM O LIVRO E ACHEI ALGO DIFERENTE ALGO QUE NAO ESTAVA BATENDO ENTRE O LIVRO E O FILME

    ResponderExcluir
  2. E VERDADE EU ACHO QUE CIDADE CAS CINZAS MERECE UMA CHANCE
    APESAR DE QUE QUANDO EU FUI VER CIDADE DOS OSSOS NO CINEMA
    FIZ UMA COMPARAÇÃO COM O LIVRO E ACHEI ALGO DIFERENTE ALGO QUE NAO ESTAVA BATENDO ENTRE O LIVRO E O FILME

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que metece uma segunda chance por que o filme e totalmente incrivel ,ele e um pouco difren ute do livro mas nao deicha de ser incrivel

    ResponderExcluir
  4. Muito legallll , esse filme é otimo pois sei la manuuu

    ResponderExcluir
  5. Tenho certeza de que merece uma segunda chance um filme legal e diferente e se cidade de ossos e legal imagine cidade das cinzas se tem o livro tem que ter o filme.

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca vi o filme sei la manoo Mil tretas!!

    ResponderExcluir
  7. triste d+.eu kero a continuacao

    ResponderExcluir

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: