Image Map

26.8.13

Pedido de Desculpas

ATENÇÃO    ATENÇÃO      ATENÇÃO      ATENÇÃO 

Oi pessoal, este post não tem nada de engraçado pois eu quero que vocês leiam isso seriamente. Neste post eu confundi as informações e disse que haveria uma sessão de autógrafos com John Green. Porém quero deixar claro que foi um erro na postagem.

 Gostaria de pedir milhões de desculpas por divulgar uma notícia errada. Quem acompanha o Café com Livro, sabe que esse tipo de evento nunca aconteceu, por isso eu peço novamente desculpas. Quem me conhece - seja pessoalmente ou apenas por ler o blog - sabe que minha intenção NUNCA foi enganar ou prejudicar alguém, muito pelo contrário! Os posts são sempre de fontes confiáveis e nunca enganaram ninguém.

Mas além de me desculpar eu gostaria de agradecer aqueles que me alertaram sobre esse erro, que por mais que pequeno provavelmente enganou alguém. Espero quem tenham compreendido, mas de qualquer forma não haverá nenhuma sessão de autógrafos e sim um encontro de fãs.

Sinceras Desculpas
Giovanna (Giih)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: