Image Map

22.7.13

Happy Birthday to ... US !!!

"Vá em frente. Coma um pedaço de bolo. Você merece isso."

Galerinha, vamos comemorar afinal dia 20 de Julho o nosso querido Café-com-Livro completou seu primeiro aninho de vida õ//

Como de costume, nenhum começo é fácil, e o nosso também não foi! Porém pouco a pouco mais leitores foram chegando, se acomodando e entrando para a família. Sim, o CCL é uma família por mais que seja apenas eu quem escreva; cada comentário, cada dica, cada indicação torna o blog cada vez melhor.

Sei que o blog não tem milhões de seguidores, porém saibam que eu valorizo cada um de vocês, inclusive você que está lendo este post e não segue o blog publicamente porque não tem uma conta no google. Saibam que tudo que faço, faço com muito amor e carinho.

Normalmente outros blog fazem sorteio e etc... porém o Café-com-Livro não tem nenhuma parceria com editora alguma por ser bem pequenino, porém quero que comemorem comigo esta data tão especial. Não poderia deixar de agradecer aos meus amados parceiros, que vem apoiando o blog e sempre ajudando quando necessário.

E que este seja o primeiro de muitos aniversários! Parabéns para nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: