Image Map

12.2.13

Resenha: Desperta ao Amanhecer




 Kylie anseia por descobrir sua própria identidade sobrenatural e o que seus poderes significam. Agora ela vai precisar deles mais do que nunca, porque está sendo assombrada por outro espírito, que insiste em dizer que alguém que ela ama morrerá antes do final do verão. Se ao menos Kylie soubesse quem ela precisa salvar e como... Mas a maior causa de seus problemas são os dilemas do coração. Kylie sabe que precisa decidir entre Lucas, o lobisomem que conheceu quando ainda era garotinha, e Derek, um fae muito atraente, para não correr os risco de perder os dois. Mas o romance vai ter que esperar, porque alguém do lado sombrio do mundo natural se esconde em Shadow Falls.

Resenha: Depois das grandes revelações no final do livro anterior, Kylie ainda está tentando entender o que é, e isso parece um mistério cada vez mais confuso.

   Daniel nunca mais veio lhe fazer uma visitinha, apenas uma senhora ensanguentada que fica insistindo que alguém que ela ama irá morrer e só ela pode salva-la; agora ela tem que correr contra o tempo para descobrir, quem é essa pessoa e o principal: Como salva-la

 O livro continua perfeito igual ao anterior, simplesmente a saga Os Sobrenaturais se tornou minha saga predileta!

  Eu ainda não decidi de que team eu sou: Lucas ou Derek, então eu não posso culpar a Kylie pelas escolhas que ela faz, afinal muitos problemas estão lhe corroendo os miolos: Alguém que ela ama pode morrer, ela não sabe o que é, está com problemas com o pai e a mãe, está dividida entre dois gatos, seu gatinho agora é um gambá e por ai vai.

 Novamente temos mais mistérios, e dessa vez uma vida está em jogo; Eu não conseguir acertar totalmente o mistério, mas passei bem perto. Quer dizer um dos mistérios, porque são tantos que você se sente até um detetive.

  Novamente eu digo: Leia já essa saga e delicie-se 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: